CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

13/01/2016

Ted Danson deixa CSI: Cyber após uma temporada


Ted Danson não estará presente em uma possível terceira temporada de CSI: Cyber. 


Patricia Arquette e Ted Danson em CSI: Cyber, no início da segunda temporada. Direitos e divulgação: CBS

Foi divulgado ontem, 12, que Danson assinou um contrato para participar de uma nova série de comédia do canal norte-americano NBC, intitulada Good Place, ao lado de Kristen Bell. A notícia foi confirmada pelo presidente da CBS, canal que produz e exibe CSI: Cyber.

Ele se juntou ao elenco de CSI em 2011, após a saída de Laurence Fishburne, como D.B. Russell, o ex-supervisor do laboratório criminal de Seattle, que chegava em Las Vegas para assumir o cargo de Catherine Willows, que havia sido rebaixada. Com o encerramento da série em setembro de 2015, seu personagem foi ''transferido'' para Cyber, onde ele contracena atualmente com Patricia Arquette.

Na semana passada, a CBS decidiu mudar a série Elementary para o atual dia e horário de CSI: Cyber, domingos às 22 horas locais, deixando a série sem um dia específico de exibição, apenas programando dois episódios para serem exibidos nos dias 2 e 9 de março, com um futuro incerto. Agora com esta notícia, levantou-se a hipótese do cancelamento da série. Sobre essas mudanças, o presidente da CBS, Glenn Geller, falou ao Entertainment Weekly:


''Nós queremos ver a série em outro dia e horário, o que é o porquê de estarmos dando um par de episódios para serem exibidos na quarta-feira. É uma situação difícil, as noites de domingo não são fáceis, ainda mais na época de transmissão do futebol. Há constantes atrasos, fazendo com que a série não seja exibida no seu horário normal. Nós queremos fazer um teste em outra noite para analisarmos. Mais uma vez, é janeiro, não temos nenhuma novidade sobre o destino da série.'' 
Questionado sobre o futuro do spin-off e um possível cancelamento, Anthony Zuiker, criador da franquia, disse em uma entrevista ao Hollywood Reporter que não acha que o fim da franquia seja agora:
Eu acho que não. Estamos seguindo em frente e fazendo os 22 [episódios] como encomendado. Até maio nós ficaremos aqui e então veremos como a programação mudará e esperamos continuar. Nós temos as maiores estrelas da TV quando se fala de Ted Danson, Patricia Arquette e James Van Der Beek; É uma franquia maravilhosa e uma série consistente. Já que o futuro do crime está relacionado com a internet, não há motivos para que a série não continue.''

De qualquer modo, a saída de Ted Danson não confirma o encerramento da série, já que ele havia assinado um contrato de um ano para participar da série, segundo CSI Files.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates