CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

19/10/2014

CSI: Cyber tem estreia garantida no Brasil em 2015!


O novo spin-off de CSI, CSI: Cyber, ainda nem estreou nos EUA e já tem estreia confirmada para 2015 no Brasil. O canal que irá exibir a série é o AXN, que atualmente transmite aqui as três séries da franquia CSI: CSI: Las Vegas, CSI: Miami e CSI: Nova York.

CSI: Cyber é a série mais nova da franquia e foi criada por Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn e Ann Donahue. O episódio piloto foi exibido em abril deste ano, no episódio ''Kitty'', vigésimo da décima quarta temporada de CSI. Depois disso, a CBS encomendou a primeira temporada completa, após uma boa aceitação do público.
A história é inspirada na vida de Mary Aiken, uma psicóloga irlandesa especializada em crimes da internet.
Quando começar, a série mostrará o dia a dia de Avery Ryan (Patricia Arquette, Medium e Boardwalk Empire), uma agente especial que é a chefe da divisão de crimes cibernéticos do FBI, em Quantico, Virgínia e de seus agentes, Daniel Grummitz (Charley Koontz, Community), um especialista em tecnologia e um viciado no trabalho, com poucos traços sociais, Elijah Mundo (James Van Der Beek, Dawson’s Creek), um agente do FBI e braço direito de Ryan, que adora um momento de ação e Brody Nelson (Shad Moss, mais conhecido como o rapper Bow Wow), também chamado de Baby Face, um hacker a quem é oferecida duas opções: ir para a prisão ou trabalhar na equipe de Avery.
A divisão está sob a supervisão de Stravos Sifter (Peter MacNicolAlly McBeal)Diretor Assistente do FBI e um dos poucos que sabe o que acontece nos bastidores do governo. Sua missão é controlar o aumento da criminalidade na internet em uma época em que todos se comunicam através do mundo virtual.
A série também contará com a participação de Luke Perry (Barrados no Baile), que será Nick Dalton, um ex-agente do FBI que iria ser o chefe da Divisão de Crimes Cibernéticos mas acabou perdendo a vaga para Ryan. Então, decidiu buscar trabalho no setor privado. Dalton sabe de alguns segredos da personagem de Patricia Arquette, o que leva-o a retornar recorrentemente à série.
A diferença de CSI: Cyber para as outras séries da franquia é que esta não foca apenas em uma cidade (a ponto de não ter o nome de uma cidade no título). Além disso, o foco central do seriado é em crimes que começam na mente, tomam vida no mundo virtual e afetam o mundo real.
Vale lembrar que a CBS ainda não definiu a data de estreia de CSI: Cyber, mas se sabe que esta será exibida após o final da atual temporada CSI, domingo à noite. O AXN também não anunciou, ainda, a data exata de estreia da série no Brasil, somente que será no ano que vem.

Com informações de Nova Temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates