CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

02/05/2015

CBS pensa no destino que pode dar para ''CSI''!

Olá CSIManíacos! Quanto tempo em? Desculpem-me pela ausência, estou sem tempo para postar e cada vez mais ocupado. Mas vamos falar do assunto que interessa e que é o tema deste post.

O Deadline, site americano que é conhecido por divulgar novidades sobre séries postou uma notícia esta semana falando sobre o futuro de CSI. O CSI Files fez um resumo e apontou pontos que devem ser levados em conta: 

''Quando a décima quinta temporada de CSI se encerrou em fevereiro, depois de 18 episódios, o futuro da série foi deixado no ar, e não houve nenhuma palavra da CBS sobre se o show vai ser renovado para a próxima temporada 2015-2016. Deadline relata que a rede está considerando as opções para trazer CSI de volta para uma despedida final, incluindo uma temporada abreviada com apenas seis episódios. 
No entanto, isso não foi confirmado, e há uma chance de o show ser cancelado sem quaisquer episódios adicionais. O destino de CSI não pode ser revelado até que a apresentação upfront (evento em que as emissoras anunciam suas renovações e cancelamentos para a nova temporada) da CBS, na quarta-feira, 13 de maio. Este é o mesmo dia que ​​vai ao ar a season finale de duas horas de CSI: Cyber, que poderia acabar por ser um final da série se a CBS optar por não renovar o novo spin-off''

Fonte: CSI Files

Caso você queira ler a notícia completa, veja a seguir a tradução feita pelo nosso blog, onde o Deadline compara o futuro incerto de CSI com um fato curioso que aconteceu com outra série veterana em 2010:

law_and_order_s20
Era maio de 2010. Law & Order da NBC estava conseguindo um lugar nos livros de história com uma série com quase vinte e uma temporadas, o que já teria quebrado um empate com Gunsmoke e faria de L&O a série de drama mais longa de todas. A série mãe também tinha acabado de gerar um terceiro spinoff, L&O: Los Angeles, que havia sido cancelada. Então, poucos dias antes da upfront inicial da NBC, a rede cancelou brutalmente a série de longa duração.
Cinco anos depois. É maio, e nós temos um outro processual de crimes veterano que criou uma franquia de mega-sucesso, CSI, de frente para um destino incerto. Assim como L&O, lançou um terceiro spin-off recentemente, CSI: Cyber. Eu ouço que a CBS está considerando diversas opções para dar a CSI um capítulo final, em uma próxima temporada, incluindo a possibilidade uma de curto prazo - teria apenas seis episódios -, mas não é uma coisa certa.
L&O tinha acabado a produção de sua 20ª temporada, quando o choque do cancelamento veio. Com garantias públicas da NBC e um acordo verbal para uma vigésima primeira temporada com 16 episódios, acabava em Março a temporada, com um episódio que não foi produzido para ser o último de todos, deixando os fãs sem nenhum encerramento para a série.
Vendo o vermelho
O mesmo vale para CSI, onde a personagem de Elisabeth Shue terminou a temporada 15 mais perto da morte, abrindo os olhos brevemente nos últimos minutos. Pelo menos para L&O, o cancelamento veio antes dos três últimos episódios que iriam ao ar, dando aos fãs a oportunidade de saboreá-los sabendo que esses seriam os últimos. Com CSI, os telespectadores não teriam essa opção, tendo em vista que o show terminou seus 18 episódios da 15ª temporada em fevereiro, com pouco alarde.
O sinal de alerta veio em outubro, quando a temporada de CSI foi cortada para 18 episódios, sendo a primeira vez em que o show produziria menos de uma temporada completa de 22 episódios, exceto a temporada 2007-08, quando foram 17 episódios por conta da greve dos roteiristas norte-americanos. Em seguida, a CBS e o CBS TV Studios não se mexeram para garantir uma renovação antecipada com a estrela, Ted Denson, cujo contrato se encerrou ao final desta temporada.CSI do Cyber ​​Patricia Arquette
Para tornar as coisas ainda mais complicadas, há o futuro incerto de CSI: Cyber​​. Com um elenco sólido, liderado pela nova vencedora do Oscar, Patricia Arquette, e um assunto atual, o cibercrime, a mais recente série CSI parecia ser um novo hit, mas fez isso apenas nas avaliações. Ainda sim, sendo parte do sucesso de público da franquia CSI, o show está sendo muito lucrativo nas vendas internacionais para a empresa.
O que nos leva de volta para a série mãe de 2000, onde tudo começou. A série recebeu cinco vezes o prêmio de série de drama mais assistida no mundo e gerando uma franquia de bilhões de dólares para a CBS. A rede entretanto estava caruso1pronta o bastante para cancelar sem a menor cerimônia seus dois spin-offs de sucesso, CSI: Miami  e CSI: NY. Para Miami, que também foi nomeado o drama mais popular do mundo duas vezes, foi um padrão de fim de temporada semelhante: terminou a temporada mais cedo, em abril e descobriu que o show tinha sido cancelado em maio. (CSI: NY terminou sua última temporada em fevereiro) Os produtores podem ter tido a ideia certa - o último episódio da versão Miami apresenta um fim mais digno: A maior parte do elenco (exceto Emily Procter) foram reunidos em um bar no final. Mesmo assim, o único meio da série dizer adeus a seus fãs depois de 10 temporadas foi através de um tweet triste da estrela David Caruso (imagem à esquerda).
A CBS pode evitar que a a série-mãe termine assim, especialmente tendo em conta o fato de que o último episódio foi ao ar sem parecer nada como um fim para a série, depois de 15 anos e três spinoffs, criando uma fortaleza nas quintas-feiras para a rede num momento em que NBC dominava a noite e entregando uma bonança financeira para o estúdio.
Eu ouço que os atores estão dispostos a voltar para uma temporada de despedida. Para CBS, as decisões de renovação das séries da bolha geralmente vem a tona em reuniões nos dias finais que antecedem a apresentação final da rede. Ou seja, quando CSI: Miami e CSI: NY cairam fora da rede em 2012 e 2013, respectivamente. Mas há outros fatores não-agendados e não-financeiros a se considerar também.
A série mãe está com suas pernas quebradas e longe de seus dias de glória, mas ganhar um adeus apropriado poderia trazer de volta estrelas originais como William Petersen e Marg Helgenberger - do mesmo modo como Steve Carell retornou recentemente para o final de The Office - e outros notáveis participantes também, como o ex-galã Laurence Fishburne.
Se não, os fãs de CSI terão que seguir em frente, com uma potencial série de CSI limitada, como a ideia da NBC, que jogou fora o seu legado de drama-crime, cujo final não funcionou. 
Fonte: CSI Files

Bom, estou torcendo (e espero que vocês também) para que a série tenha um final digno. Lembrem-se de deixarem seus comentários abaixo. Sua participação é muito importante pra nós e agradecemos muito! Espero voltar em breve com notícias boas.



Um comentário:

  1. CSI Las Vegas com toda a certeza merece um final bem melhor :D

    Minha opinião:
    https://plus.google.com/113444479605621975839/posts/bs5Cx9Ue71b

    https://plus.google.com/113444479605621975839/posts/QAWx8VTA3ps

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates