CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

15/02/2015

Todas as informações da Season Finale e a saída de George Eads da Série!

"The End Game" - CSI Season Finale

Olá CSIManíacos! Bom, o ano mal começou - no Brasil só começa depois do carnaval - e CSI já vai se despedindo da grade de exibição da CBS, pelo menos com episódios inéditos.

O futuro da série ainda é um mistério, pode ser renovada ou não. Mas hoje a emissora irá exibir dois episódios inéditos numa programação especial de duas horas: primeiro o episódio 15x17 ''Under My Skin'', e, em seguida, a Season Finale, 15x18 ''The End Game'' (desculpem-me, na última postagem eu havia colocado só ''End Game'', mas o nome correto foi divulgado depois).

Como já deu pra perceber e já havíamos falado aqui, essa temporada acaba mais cedo, em fevereiro e tem quatro episódios a menos em relação às últimas 4 temporadas, apenas 18. Vale lembrar que CSI: Miami e CSI: NY quando foram canceladas, tiveram menos episódios do que o normal. Rezemos pra que isso não se repita com CSI.

No último resumo da semana, eu escrevi algumas notícias que haviam sido divulgadas:

Segundo TV Line, Eric Roberts, que interpretou o Irmão Daniel Larson em 13x22 e 14x01, ''voltará'' dos mortos para reaparecer em ''End Game'', nome escolhido para o último episódio desta temporada que vai ao ar hoje. Além disso, esse episódio marcará a saída de George Eads do elenco principal de CSI, com uma despedida comovente, e deixando a série vivo, assim as portas ficam abertas para um retorno no futuro caso a série for renovada.
Segundo o TV Guide, esse episódio será ainda mais turbulento: um outro personagem que está na série desde a primeira temporada será assassinado no desfecho do caso do Gig Harbor Killer (Não será Nick). Esse personagem pode ser Sara, Greg, Doutor Robbins, David ou Ecklie.
Ainda segundo o site, um outro personagem terminará a temporada em perigo, mas o que acontece a seguir não foi revelado.
E ontem o TV Guide postou mais spoilers sobre a saída de Nick. Se não quiser saber o que acontece com o personagem, não continue a leitura.

O site conversou com o produtor executivo da série, Don McGill e ele disse um pouco sobre a saída de Nick e o que acontece com ele no futuro.

Significado:
*Cliff-hanger: Conhecido popularmente como “gancho”, cliffhanger é aquele final de episódio que te deixa louco para ver o próximo, seja por conta do risco de vida de um personagem ou por algum acontecimento que pode mudar ou marcar a série.
Enquanto Russell e a equipe mantem o foco em parar o psicopata Paul Winthrop, Nick enfrenta uma decisão difícil quando é oferecido a ele uma oportunidade de chefiar seu próprio laboratório do CSI em San Diego. "Nick está lutando com a decisão, mas, como todos os nossos CSIs fazem, ele se pergunta, mesmo tendo essa coisa roendo ele", diz McGill. "Podemos resolver a história do serial killer e nos rendermos a um grande desfecho onde a escolha do Nick vem à tona. Nós realmente veremos o personagem pensando sobre isso e também chegando a conclusão de as pessoas que estão mais próximas a ele estiveram sempre ao seu lado nesta viagem."
"A evolução de Nick Stokes do piloto até agora tem sido um arco bastante rico, que fez com que um CSI jovem, que estava sendo orientado por Grissom [William Petersen], herdasse o manto de Gil," diz."Então, faz sentido considerar a ideia de que Nick se 'torna' Grissom em outro laboratório e faz o seu nome e a sua reputação como um chefe de laboratório. Parece a conclusão lógica e o ponto culminante do arco do personagem desde o piloto."
"O personagem de Eads é tão crucial para o show quanto o sucesso da série, na minha opinião. Então nunca houve qualquer discussão sobre matar Nick," diz ele. "Nós sempre sentimos que o personagem é muito importante e muito amado - não só pelos fãs, mas também por aqueles atrás das câmeras. Sempre tivemos a intenção de dar a Nick uma despedida emocional e comovente, de modo com que deixasse também a porta aberta para que ele pudesse voltar. San Diego não é muito longe de Las Vegas, quem sabe? Poderia haver um CSI: San Diego! "
Enquanto Nick vai viver para lutar outro dia, nem todos os personagens vão. "É possível que Paul Winthrop, de alguma forma estranha, ria por último," brinca. "Há um cliff-hanger. Temos uma grande tradição de deixar nossos personagens em perigo e, sim, nós deixamos nossos telespectadores com uma pergunta sobre o destino de um dos nossos heróis." Adiciona co-produtor executivo Chris Barbour, que escreveu o episódio: "São sacrifícios que irão pesar muito sobre Russell, de como ir para a próxima temporada."
Mas haverá uma próxima temporada? Apesar da longa duração, a série perdeu alguns de seus números de audiência desde que se mudou para as noites de domingo. Os produtores permanecem esperançosos de que o show vai ser capaz de resolver o seu cliff-hanger em um próximo ano.
"Nós dissemos o conceito de 'final' com o cliff-hanger para a rede [CBS] e eles foram muito, muito favoráveis a essa ideia", diz McGill. "Obviamente, há muitas discussões sobre o destino de CSI no próximo ano, e de tudo o que entendemos, o show ainda não acabou. Nós temos que trabalhar com isso em mente e fazer um cliff-hanger parecido apenas com o natural para nós. Não sabemos o que vai acontecer exatamente, mas estamos muito esperançosos que estaremos de volta, e, neste ponto, a emissora nos não deu nenhuma indicação de que não é o caso. O final nos deixa com assuntos pendentes que estamos ansiosos para terminar na próxima temporada."
Tradução e correção feita pelo blog. Caso você copie, mantenha os créditos ao blog.

A seguir veja o vídeo promocional emocionante do episódio e alguns sneak peeks:

Promo


Sneak Peek 15x17


Sneak Peeks 15x18 Season Finale




Caso você queira ver a galeria de fotos dos dois episódios, clique nos links abaixo:


E eu encerro esse post com um vídeo, em inglês, dos bastidores da gravação do último episódio de Nick. Fica meio complicado de se entender o que eles falam, mas só de ver você já fica emocionado:

Rezemos para que esse final de temporada não seja ruim e nem seja o último!


5 comentários:

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates