CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

08/07/2015

Resumo do Mês: Entrevistas com Marg, Spoilers no telefilme, DVDs de CSI e CSI: Cyber e mais!

Olá CSIManícos! Tem um tempinho que eu não apareço por aqui. Mas é porque este ano estou com o tempo cada vez mais corrido e quase sem oportunidade de postar por aqui. Bom, agora arrumei um tempinho e preparei um resumo de tudo que foi divulgado sobre CSI e CSI: Cyber nos últimos tempos, e ai vai!
_______________________________________________________________________

O TV Line respondeu uma pergunta de um fã de CSI sobre o telefilme que encerrará a série e trouxe informações importantes:

Pergunta: Olá! Alguma informação privilegiada sobre o fim de CSI? - Brandon

Ausiello: Ei, Bran. Há rumores de que o final de duas horas de 27 de setembro da série vai começar com um salto de tempo significativo - nós estamos falando de aproximadamente seis meses. Eu também estou ouvindo que há uma morte fundamental.

Além disso, dois membros da equipe dos bastidores de CSI postaram algumas fotos que mostram como o futuro da série no telefilme pode mudar (quase completamente):



Legenda: Adeus CSI, obrigado por todos os ótimos momentos e por minha carreira, e também a todos os amigos que eu conheci. Vejo vocês na próxima!  

What's left of stage 25 #CSI pic.twitter.com/xHvyPFhTQY
Legenda: O que restou do estúdio 25 #CSI
_______________________________________________________________________

Veja agora alguns pedaços de entrevistas que Marg Helgenberger concedeu a algumas revistas e sites norte-americanas:

Você vai voltar a CSI para o final da série em 27 de setembro. Como você está lidando com isso?

Estou animada para voltar ao ringue com Billy Petersen [Gil Grissom]. Nós tivemos uma relação de trabalho maravilhosa. Eu não sei todos os detalhes, porque rle [o telefilme] ainda não foi escrito, mas eu acho que será bom, será um fim digno - não só para a série em si, mas para os fãs.

Uma citação de Helgenberger para o Fox News:

Eu adoro Billy. Nossa amizade no trabalho foi muito boa, então vai ser muito divertido. Quando ele deixou o show, eu só chorava e soluçava e soluçava. Eu estava muito triste, mas entendi por que ele quis sair. Mas agora estou ansiosa para trabalhar com ele - e todos os outros também - Jorja, George* e Eric... Eu estou esperando que o filme seja algo muito bom, e adequado para a situação, principalmente para os fãs.

*Isso daria indícios de que ele retornaria a série para o telefilme, lembrando que George deixou a série no último episódio da décima quinta temporada?

Ela também falou com TV Insider, e aqui está um trecho:

E, claro, há o telefilme final de duas horas para a série-mãe CSI neste outono, certo?

Sim! Eu tive um jantar com Jorja Fox outra noite. Eu não sei o que a história é ainda, mas eu tenho certeza que eles vão ajeitar todos os pontos para o final. O fato de que Billy aceitou voltar é um grande problema. Ele não gosta de trabalhar tanto assim! [Risos]

Como você se sentiu quando ouviu que a série chegaria ao fim depois de 15 anos?


Quando a série foi cancelada, é claro que eu me senti mal por todos os que ainda estava com a ela, porque eu sei como me senti deixando-a... E eu deixei isso em mim mesmo! Eu fiquei emocionalmente perturbada. Mesmo três anos longe do show, foi triste saber sobre o cancelamento. Parece que é o fim de uma era.
_______________________________________________________________________

E foi confirmado os DVDs da décima quinta temporada de CSI e da primeira de CSI: Cyber:

CSI

No DVD, a décima quinta temporada foi intitulada como ''A Temporada Final''. Este será lançado em 15 de setembro, doze dias antes da exibição do fim da série nos EUA.

O conjunto de cinco discos inclui todos os 18 episódios da temporada mais curta da série, juntamente com vídeos extras. Há cenas e participações que foram excluídas, incluindo os chamados "Girls Gone Gadgets'' e "That's All, Stokes" (Isso é tudo, Stokes). Você pode encontrar a lista completa de informações especiais clicando aqui. Abaixo você tem um resumo do box e a imagem dele:
CSI: Crime Scene Investigation retorna à cena do crime para a sua décima quinta e final temporada. Passando por uma sala de aula de química letal para uma clínica de maconha medicinal fatal para uma convenção de móveis mortal, a evidência leva aos cantos mais obscuros de Sin City. Seja qual for o caso, o investigador principal D.B. Russell (Ted Danson, vencedor do Emmy) sabe que pode contar com a brilhante perita em trabalho com sangue Julie Finlay (Elisabeth Shue, indicada ao Oscar) e com os veteranos investigadores Nick Stokes (George Eads), Sara Sidle (Jorja Fox) e Greg Sanders (Eric Szmanda).
No entanto, o desafio final é mais escuro para a equipe de elite de especialistas, que inclui Robert David Hall, Wallace Langham, Elisabeth Harnois, David Berman, e Jon Wellner, quando um assassino em série persegue Las Vegas e suas armadilhas ameaçam seduzir uma das CSIs. O suspense de pulso batendo forte nunca vai embora nos 18 emocionantes episódios deste conjunto de 5 discos que trazem um avanço para o fim da série que vai te manter preso na cadeira!
Em sua décima quinta e final temporada, a série conseguiu em média mais de 8 milhões de espectadores por episódio, vencendo constantemente a concorrência em seu horário no domingo (Fonte: Nielsen). As estrelas do elenco são lideradas por Ted Danson e Elisabeth Shue e as participações especiais incluem Mark-Paul Gosselaar ("Franklin & Bash"), Patricia Arquette (Boyhood, "CSI: Cyber"), Sharon Osbourne ("The Talk"), Lisa Rinna ("The Real Housewives of Beverly Hills"), Eric Roberts (The Dark Knight) e Barry Bostwick ("Scandal"). O conjunto de 5 discos vem com todos os 18 episódios da última temporada, bem como todos os vídeos extras exclusivos!
C.S.I. - The Final Season

_________________________________________________________________________________

CSI: Cyber

A primeira temporada completa do mais recente spin-off de CSI, CSI: Cyber​​, também estará disponível em DVD no dia 15 de setembro. Todos os 13 episódios serão incluídos no conjunto de quatro discos, juntamente com o episódio de CSI que serviu como episódio piloto, "Kitty". 

Os vídeos especiais incluem cenas deletadas e erros de gravações, juntamente com vídeos como “Welcome to CTOC” (Bem-vindo ao CTOC) e “Tech Tools Of The Trade” (Ferramentas Tecnológicas do Comércio). A lista completa dos vídeos especiais do bônus está disponível aqui, e abaixo está uma versão inicial da arte do box, mas que está sujeita a alterações:
A estrela de CSI: Cyber vencedora de prêmios pela Academy, Emmy e Globo de Ouro Patricia Arquette em um drama inspirado pelo trabalho de tecnologia avançada na vida real da Cyber Psicóloga Mary Aiken. A Agente Especial Avery Ryan dirige a Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, uma unidade na vanguarda da resolução de atividades ilegais que começam na mente, vão para a internet e afetam o mundo real.
Enquanto outros agentes procuram por criminosos em casas e becos escuros, Ryan e sua equipe buscam na "Deep Web", um lugar nas entranhas da Internet onde os criminosos são anônimos, o dinheiro é irrastreável e onde tudo está à venda com apenas uma tecla. O elenco de estrelas é liderado pela vencedora do Oscar de 2015, Patricia Arquette (Boyhood, "Medium"), James Van Der Beek ("Dawson Creek"), Peter MacNicol ("Numb3rs", "Ally McBeal"), Shad "Bow Wow" Moss ("Entourage"), Charley Koontz ("Comunidade"), e Hayley Kiyoko ("The Fosters").
CSI: Cyber - The 1st Season

E para encerrar, algumas notícias rápidas que também foram destaque nos últimos tempos:

-O ex-escritor e produtor executivo de CSI David Rambo, que deixou a série em 2009, retornará a equipe de escritores, para ajudar a escrever o fim da série. Ele foi quem deu a notícia por meio de um tweet;

-Ted Danson provavelmente vai estar em 13 episódios de CSI: Cyber, durante a segunda temporada da série. Ele mesmo disse isso em uma entrevista;

-Ele disse ainda que acha que a migração [de seu personagem] de CSI para CSI: Cyber será ''um desafio para os escritores'', mas que ''tem certeza que eles vão conseguir'';

-As gravações para o fim da série vão começar no fim deste mês, afirmou Marg Helgenberger em uma entrevista para um programa matinal da CBS no mês passado.

-Ontem, dia 07 de Julho, foi aniversário de Jorja Fox, intérprete de Sara Sidle; O próximo aniversariante do mês é Eric Szmanda, o Greg Sanders, no dia 24 de julho;

-Como já anunciado anteriormente, as datas de estreia do telefilme de CSI e da segunda temporada de CSI: Cyber serão, respectivamente, 27 de setembro e 4 de outubro, ambas num domingo;

-Na segunda quinzena de Junho, CSI, NCIS e Criminal Minds foram indicadas para o prêmio de série dramática mais vista no planeta, no prêmio de televisão de Monte Carlo. NCIS levou a melhor e venceu pelo segundo ano consecutivo. CSI já venceu esse prêmio 6 vezes, mais recentemente em 2012;

-O canal AXN já disponibilizou toda a sua programação com áudio e legendas originais, além da versão dublada, inclusive para todas as séries da franquia CSI. A mudança pode ser feita pelo próprio telespectador pelo controle da TV Paga. Vários assinantes reclamavam constantemente da falta de opção para o cliente assistir às séries.

Bom pessoal, espero que tenha sido útil este post e que tenha atualizado vocês com tudo que foi notícia sobre CSI nas últimas semanas. Boa noite e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates