CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

23/12/2014

Título e sinopse dos três primeiros episódios de CSI: Cyber!


O SpoilerTv conseguiu o título e a sinopse dos três primeiros episódios de CSI: Cyber. Abaixo você confere todos os três:


Kidnapping 2.0

A Agente Especial Avery Ryan e sua equipe analisam evidências cibernéticas, quando uma série de raptos infantis leva a um site de leilão escondido na Deep Web.
CMND:/Crash
Ryan e sua equipe cibernética ​​investigam quando um acidente de montanha-russa aparenta ter sido causado por alguém que invadiu um computador interno do brinquedo.
Fire Code
Ryan e sua equipe são alertados sobre uma nova ameaça cibernética quando descobrem que os incendiários têm uma maneira nova e menos rastreável ​​para iniciar incêndios em casas - hackeando impressoras e notebooks dos proprietários através de um patch de software.

CSI: Cyber é o quarto spin-off da franquia CSI e tem estreia marcada para 4 de março de 2015. O episódio piloto da série foi ao ar em 30 de abril deste ano, no episódio 14x21 ''Kitty''. O elenco principal da série é composto por Patricia Arquette, James Van Der Beek, Peter MacNicol, Shad Moss, Charley Koontz e Hayley Kiyoko. O programa é produzido pela CBS em parceria com Jerry Bruckheimer Television.


2 comentários:

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates