CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

25/11/2014

George Eads deixará CSI em 2015

A tempo está passando e o dias de George Eads em CSI estão contados a partir de agora.

O ator, que participa de CSI como Nick Stokes desde o primeiro episódio, sairá da série ao fim desda temporada. Segundo o TV Guide, o personagem de Eads terminará o seu ciclo no episódio final da décima quinta temporada, envolvendo a resolução do caso do Gig Harbor Killer. No entanto, ainda não está claro como seu personagem será escrito fora da série. 



Na temporada passada ele foi afastado das gravações depois que teve uma discussão com uma produtora grávida de oito meses. Mas, segundo fontes do TV Guide, a saída dele da série foi amigável, embora ainda nem o ator nem a CBS tenham confirmado a notícia.

Vale relembrar que esta temporada terá apenas 18 episódios, um possível sinal de que essa seria a última temporada, mas que, segundo a CBS, tem apenas um proposito de dar espaço para novas séries e outras que a rede americana tem que estrear até o ano que vem. 

Por último, George Eads deixará o seu papel de Nick Stokes após 15 temporadas, e, até esta informação, era o único ator do elenco original que ainda estava em CSI, sendo que o último ator que estava desde o episódio piloto era Paul Guilfoyle, que deixou o seriado ao final da última temporada. 

O episódio final de Nick (e o último desta temporada) irá ao ar, provavelmente, em fevereiro de 2015.

E ai? O que você acha da saída de George da série?


2 comentários:

  1. Fico triste, pois de todos é meu personagem favorito. Acompanho a séria desde o inicio, consumindo também a maioria das outras franquias, CSI New York e CSi Miami. A tristeza então se completa, pois já havia perdido duas outras.... Mas faz parte da vida, nada dura para sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Se a série continuar por mais uma temporada, espero que coloquem um personagem bom pra pelo menos tentar substituir o Nick...

      Excluir

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates