CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

15/08/2015

Sinopses do telefilme de CSI e da segunda temporada de CSI: CYBER!

Desculpem-me pela ausência aqui no blog nestes dias, mas sempre que possível vou trazer notícias sobre o fim da série (não prometo as imagens, porque o tempo agora pra mim está muito curto).

A CBS divulgou nesta semana as histórias dos inícios de temporadas de suas séries e também do telefilme de CSI. Abaixo você tem uma recapitulação dos finais das temporadas e o que vem agora:
CSI
 Link permanente da imagem incorporada
Final em 27 de setembro
Final da temporada passada: A equipe CSI enfrentou sua luta final com o Gig Harbor Killer, cujo motivo foi finalmente revelado. Além disso, o irmão Larson (Eric Roberts) acabou por ser o pai  dos gêmeos Winthrop, Greg e Morgan encontraram Finlay prestes a morrer no porta-malas de um carro e Nick decidiu aceitar o trabalho como diretor do laboratório de San Diego.
Final: No final especial de duas horas da série, um evento catastrófico paralisa Las Vegas, e Gil Grissom, Catherine Willows e Jim Brass retornam para ajudar a equipe com a investigação. Além disso, D.B. Russell e Sara Sidle tomam decisões sobre o futuro de suas carreiras no combate ao crime. Lady Heather retorna, criando uma controvérsia maluca entre Gil e Sara.
CSI: CYBER*

 
Estreia em 04 de outubro
Final da temporada passada: Avery confrontou o hacker que divulgou informações de seus pacientes online quando ela tinha um escritório de psicologia em Nova York, e Krumitz confrontou o homem que assassinou seus pais. 
Início da nova temporada: D.B. Russell, um especialista civil, é transferido do Laboratório Criminal de Las Vegas para se tornar o diretor da recém criada divisão de próxima geração de Criminalística Cibernética. Ele se junta a Avery e sua equipe para rastrear os criminosos mais perigosos, começando com o queda de um sistema de segurança que se transforma em uma investigação de homicídio. Além disso, Avery considera mudar-se para uma nova posição dentro da hierarquia do FBI, Krumitz é uma testemunha no julgamento de sua irmã, Elias lida com uma delicada situação familiar e muito mais é revelado sobre o passado tanto de Nelson quanto de Raven.
*vale lembrar que Ted Danson se junta ao elenco da série na segunda temporada.




Um comentário:

  1. Olá, minha escola esta fazendo o 6th project clip, somos fãs de CSI, por isso ficamos encarregados de fazer o clipe de CSI! Se puder da uma olhada,agradecemos! Precisamos de views, e fizemos com muito carinho ❤❤❤
    https://vimeo.com/136946144

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates