CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

06/12/2014

CBS divulga data da Season Premiere de CSI: Cyber e possível data de Finale de CSI

Nem terminamos 2014 e a CBS já divulgou a data de estreia do novo spin-off de CSI, CSI: Cyber.



A rede de TV americana CBS havia divulgado anteriormente que a nova série da franquia CSI substituiria a série mãe nos domingos a noite, ao fim da atual temporada, mas voltou atrás e mudou o dia de exibição de CSI: Cyber. A exibição da série começará na quarta-feira, 4 de março do ano que vem, substituindo ''Stalker'', série que  atualmente está no ar neste dia e horário.

CSI: Cyber será o quarto spin-off da franquia CSI, que é um enorme sucesso ao redor do mundo. O episódio piloto da série foi ao ar em 30 de abril deste ano, no episódio 14x21 ''Kitty''. Até agora, o elenco principal da série é composto por Patricia Arquette, James Van Der Beek, Peter MacNicol, Shad Moss, Charley Koontz e Hayley Kiyoko. O programa é produzido pela CBS em parceria com Jerry Bruckheimer Television.

No Brasil, a estreia da série ocorrerá também em 2015, pelo canal AXN.

No lugar de CSI, quando a série for substituída, o programa que estreará vai ser Battle Creek, no dia primeiro de março. Segundo CSI Files, o final de temporada de CSI deve ocorrer em 15 de fevereiro, dando uma semana extra para a CBS, caso algum episódio de CSI seja adiado e necessite ser exibido uma semana mais tarde, devido a jogos de futebol americano que vão ao ar pelo canal norte-americano. 

E ai? Acha que a CBS tem se preocupado mais com o novo spin-off do que com a série que já está em sua décima quinta temporada? 


4 comentários:

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates