CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

06/10/2014

Parabéns a CSI e a Elisabeth Shue!

A exatos 14 anos entrava no ar nos Estados Unidos o episódio piloto da série que fez e faz com várias e várias pessoas ao redor do mundo se interessem por perícia criminal e também por várias outras séries policiais e investigativas. 14 anos atrás, no dia 6 de outubro de 2000 ia ao ar o primeiro episódio de CSI


Para alguns, passou rápido. Para outros, nem tanto. Para mim, ainda falta muitas coisas por virem. Parabéns pelos 319 episódios já exibidos, pelas quase 240 horas no ar, parabéns por esta série que nós faz otimamente ótimos enquanto estamos assistimos e que nos influencia muito na vida cotidiana.

E quem não se lembra no dia a dia das frases, cômicas ou sérias, ditas por Gil Grissom? Ou os momentos em equipe, como o café depois do trabalho? Aqueles episódios em que toda a equipe se juntava para salvar a vida de um companheiro? Ou então as cenas dos nossos casais preferidos? As piadinhas de Greg quando ainda estava no laboratório? Aos momentos inconvenientes de Hodges? A saída e entrada de personagens? O envolvimento dos CSIs nas investigações e os problemas que elas os trouxeram? As ENORMES lições que aprendemos durante esses anos, como não comer um bolo de aniversário depois que assopram as velinhas ou saber quando uma pessoa está mentindo ou não... Pois é. Cada um tem um motivo para se lembrar desta série que amamos tanto. Parabéns a todos que fazem CSI estar ao ar a 14 anos.

Bom, hoje é também aniversário de Elisabeth Shue, a nossa Julie Finlay, que completa 51 anos. Parabéns! 

Elisabeth Shue



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates