CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

21/10/2013

O que é bom, dura pouco...

A quase exatos 1 ano e 8 meses o mundo dava adeus a mais uma personagem de CSI: Crime Scene Investigation. No dia 25/01/2012, foi ao ar nos EUA o episódio ''Willows in the Wind'' (em tradução livre, Willows no vento, ou seja, indo embora), em que Marg Helgenberger estava deixando a série, após mais de 12 anos como a CSI nível 4, Catherine Willows. 

Mas para nós, fãs da série, foi mais traumatico... Pois já sofremos muito com a saída de personagens: Primeiro com a morte de Warrick Brown, na season finale da oitava temporada. Como se não bastasse toda a dor de perder um personagem como ele, tivemos ainda a surpresa quando William Petersen decidiu sair da série. Era óbvio que não teríamos nenhum personagem que se comparasse com Gil. Mas a passagem de Laurence Fishburne, como Dr.Raymond "Ray" Langston, foi (pelo menos pra mim) um total fracasso. Ele não conseguiu ''repor'' a falta que Gil fazia na série (como eu disse, era óbvio que não teríamos  NENHUM personagem que se comparasse a ele). Mas pelo menos ele podia ter tentado. Foi por isso, na minha opinião, que ele deu adeus (graças a Deus) tão cedo de CSI. E olha, não fez falta, ainda mais com o personagem que entrou no lugar: Russell... Quem diria não? No começo eu achei que ele seria até pior do que Ray, mas, me surpreendeu. Que tal considerarmos ele como um possível sucessor aos pés de Grissom, não é não?  Ele deu e está dando conta do recado, o que Fishburne não conseguiu na época. Ele conseguiu prender o telespectadores no sofá até o final do episódio.  Com a saída da Cath, entrou a Finn, que também deu conta do recado. A personagem dela é boa, mas ainda não senti que ela se firmou completamente no elenco, mas, para quem tem que substituir uma personagem igual a da Marg, Shue está se dando muito bem.

Maaaaaaaaas voltando ao que interessa, Cath vai voltar para o episódio 300. E como já diz a promo do episódio, um evento da televisão mundial e eu tô ansioso (e quem não está?)
Isso resume tudo que nós sentimos desda saída dela





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates