CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

27/09/2014

Tudo que você precisa saber para a 15ª temporada! [ATUALIZADO]

É amanhã! CSI volta amanhã à TV americana, com a estreia da 15ª temporada e nós preparamos um resumo com as principais informações que foram divulgadas durante o período de intervalo de um temporada e outra, e você vê abaixo:

A estreia da décima quinta temporada introduzirá um novo Serial Killer, que irá atormentar a equipe e trazer velhas lembranças para Russell e Finlay, dos tempos em que trabalhavam em Seattle.

Conhecido como o ''Gig Harbor Killer'' (O Assassino Gig Harbor), Jared Briscoe, o Serial Killer, que matou várias pessoas em Seattle, tem um passado com o atual supervisor do laboratório criminal de Las Vegas: Russell investigou os crimes que foram supostamente cometidos por Briscoe, quando ainda era o supervisor do laboratório de Seattle, colocando Jared atrás das grades e no caminho para a sentença de morte. 


No primeiro episódio Finlay tem que lidar com uma bomba colocada em seu carro, enquanto Russell recebe um telefonema de alguém dizendo ser o assassino Gig Harbor. 

Os problemas começam quando um assassinato surge com os mesmos padrões dos crimes cometidos por Briscoe: O assassino mata, leva o corpo mas deixa o sangue e as pistas e ainda por cima processa a cena do crime, colocando plaquetas de evidências e marcando as trajetórias dos respingos de sangue com cordas.

Enquanto isso, Paul Winthrop, irmão gêmeo de Jared que foi separado dele no nascimento e que é um magnata do ramo imobiliário e também um pilar da comunidade, insiste na inocência de Jared, alegando que Russell prendeu a pessoa errada por evidências fracas. 

A teoria de Paul acaba se tornando mais convincente quando os crimes ressurgem, sendo que Briscoe está preso. E então surgem as perguntas mudar o futuro de Russell: Briscoe é mesmo o culpado? O assassino é na verdade Winthrop? Eles estão lidando com um assassino imitador? Ou, na pior das hipóteses, Russell cometeu um erro e prendeu mesmo a pessoa errada?

Para dar vida a Jared e Paul, Mark-Paul Gosselaar foi confirmado para interpretar os irmãos gêmeos.

Além disso, nesta temporada saberemos mais do passado de Russell e Finlay nos velhos tempos em Seattle, sendo que a nova série de assassinatos traz sentimentos antigos, e até chegamos a saber o que aconteceu há cinco anos entre eles, quando o relacionamento no passado informa a relação no presente. 

Essa temporada trará também um novo personagem recorrente: O ex-Detetive Daniel Shaw, de Seattle, atualmente um detetive particular, interpretado por Mark Valley. Shaw tem um interesse romântico em Finlay e vem para Las Vegas em busca de seu parceiro que desapareceu. Ele e Russell não são muito amigos e D.B. acredita que ele pode esconder algo...

Patricia Arquette estará de volta ao set de CSI, em um episódio para que vai ao ar em novembro. Ela reprisará o seu papel da Agente Especial Avery Ryan, protagonista de CSI: Cyber.

Há também uma grande lista de convidados para esta temporada, que estarão irão participar de algum episódio. Até agora a lista inclui Bella Thorne, Mark-Paul Gosselaar, Patricia Arquette, Greg Grunberg, Skipp Sudduth e Marc Blucas. 

As garotas do laboratório vão finalmente ter sua folga. Ou não? Uma sequencia de "Girls Gone Wild" (Garotas Descontroladas), décimo episódio da décima quarta temporada. Desta vez será "Girls Gone Wilder" (Garotas Mais Descontroladas). Esperemos que desta vez ninguém se machuque. Ooops!

Esta temporada terá apenas 20 episódios, diferente dos habituais 22 que vinham sendo produzidos desde a décima primeira temporada.
[ATUALIZADO dia 23/10/14, 13:56] 
TV Line anunciou que esta temporada terá 18 episódios, e não 20.

Fonte: TV Line

CSI foi realocado para o domingo a noite nos EUA, no canal CBS.

Veja agora um vídeo de Ted Danson no programa CBS This Morning, que contém dois Sneak Peek's da Season Premiere (um novo e outro já divulgado), a partir de 0:20:




Fonte: CSI Vegas News

Agora, as duas primeiras fotos de Mark-Paul Gosselaar em CSI:



csi-mark-paul-gosselaar-02

Fonte: Entertainment Weekly


Então fiquem preparados porque essa temporada promete!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates