CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

26/02/2015

CBS anuncia ''World CSI Day'', o dia mundial de CSI!


Faltando menos de uma semana para a estreia da nova série da franquia CSI, a emissora norte-americana CBS anunciou que a quarta-feira que vem, 4 de Março, data de estreia de 'CSI: Cyber', será o ''World CSI Day''. Em tradução, esse dia será o ''Dia Mundial de CSI''. E por quê?

A rede quer quebrar um recorde mundial, que atualmente pertence a série Doctor Who, exibindo um mesmo episódio de CSI simultaneamente em mais de 150 países. A intenção é exibir ''Kitty'', vigésimo primeiro episódio da décima quarta temporada de CSI, que foi ao ar em abril de 2014 - que foi também o episódio piloto para a nova série - em comemoração aos 15 anos da franquia, que hoje conta com as quatro séries. vários produtos lançados, tais como livros, jogos, revistas e também o ''CSI: The Experience'', uma exibição interativa de CSI, onde é possível investigar crimes e descobrir o culpado, em um verdadeiro laboratório criminal - além de claro, comprar produtos da série. E eu tive a oportunidade de conhecer esse local, em viagem recente à Orlando, na Flórida. Se você for pra lá, não deixe de conhecer! Em breve falarei mais do local aqui no blog.

A CBS promete ainda conteúdos artísticos exclusivos da série, que serão divulgados no dia, por meio dos perfis das quatro séries, no Facebook e no Twitter. Ela promete ainda surpresas, mas não sabemos se tem a ver com o elenco, nem com uma possível renovação da série para mais uma temporada.
"Quando CSI estreou, eu não tinha ideia de que iria se tornar na franquia global sensacional que é hoje", disse Anthony Zuiker, criador da franquia CSI e co-criador e produtor executivo de CSI: Cyber. "CSI chegou à Las Vegas, Miami, Nova York e agora, com CSI: Cyber, nós mergulhamos no vasto mundo do crime cibernético, onde podemos instantaneamente ser conectados a qualquer um, em qualquer lugar do mundo a qualquer momento. Eu não consigo pensar em uma maneira melhor de começar CSI: Cyber e comemorar os 15 anos de sucesso internacional do que com uma transmissão simultânea em todo o mundo."
Veja abaixo um vídeo promocional divulgado para o evento mundial:



E por último, ainda não há informações sobre quais os países que irão transmitir o episódio, nem se o Brasil está no meio.

Mas mesmo assim, não perca o #WorldCSIDay, e siga-nos no Twitter e junte-se a nós nesse evento! Ah, e nem perca a estreia de CSI: Cyber também!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates