CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

17/09/2014

Resumo da Semana #9: Informações de CSI & CSI: Cyber, Novidades e Fotos dos Bastidores! [ATUALIZADO]

Olá pessoal! Estamos na contagem regressiva: Faltam 11 dias para a estreia da 15ª Temporada e continuamos a atualizar e receber notícias, fotos além de novidades. Dessa vez não foi diferente.

Veja agora um resumo das principais notícias de CSI e CSI: Cyber nas últimas 2 semanas:

Danson: ''Foi um luxo de entrar nessa festa''

O ator Ted Danson, que interpreta D.B. Russell, deu uma entrevista ao site WorldScreen sobre ter se juntado ao elenco de CSI durante a décima segunda temporada. Veja abaixo um trecho:


''WS: Você entrou em uma franquia de sucesso que há vários anos tem sido a série mais vista no mundo - Há alguma pressão lá?

Danson: Eu recomendo muito; é quase como trapacear! É um elenco incrível. Muitos deles estiveram lá desde o início: Jorja Fox, George Eads, Paul Guilfoyle e Eric Szmanda. Muitos dos escritores, a maioria da produção, muitas pessoas tinham estado lá desde o primeiro dia e ainda estavam lá 11 anos mais tarde, quando eu entrei. Devo muito a eles por ter criado esta série incrível, com uma audiência que manteve-se muito leal durante todos esses anos. A escrita se manteve tão bom. Foi um luxo entrar nesta festa e encontrar o meu caminho.''

Fonte: CSI Files

Primeiras imagens da Season Premiere

Foram liberadas 3 imagens do episódio de estreia da nova temporada, intitulado ''The CSI Effect'':



(CBS/Reprodução)

(CBS/Reprodução)

(CBS/Reprodução)

Vale lembrar que provavelmente novas imagens serão divulgadas antes do episódio ir ao ar.

Fonte: CSI Files

Nova temporada terá menos episódios do que as anteriores

A CBS divulgou também a quantidade de episódios que foram encomendados para a 15ª Temporada de CSI: Vão ser produzidos 20 episódios, diferente dos habituais 22, quantidade de episódios que vinham sendo produzidos desde a décima primeira temporada.


Fonte: SpoilerTv

[ATUALIZADO dia 23/10/14, 13:54] 
TV Line anunciou que esta temporada terá 18 episódios, e não 20.

Fonte: TV Line

Informações sobre o terceiro episódio da temporada, ''Bad Blood''


Atenção: O texto abaixo contém spoilers sobre o terceiro episódio. Leia por sua própria conta e risco.

O CSI Files apurou informações sobre o terceiro episódio da nova temporada, intitulado ''Bad Blood'' (Sangue Ruim, na tradução):


''Um surto viral potencial coloca as vidas de dois CSIs em risco, no terceiro episódio da próxima temporada de CSI.

De acordo com fontes do CSI Files, "Bad Blood" começa com Sara e Greg chegando na cena do crime. Há sangue por toda a sala, respingado nas cortinas sujas e empoçado no chão. O corpo de um homem mal vestido está sobre a maior poça de sangue, mas a equipe não sabe quem ele é. Ele paga o aluguel em dinheiro, e ele usa um nome falso. Há um único ferimento de bala no pescoço do homem, com uma cápsula de bala correspondente no chão. Ele sangrou, mas isso não explica a quantidade de respingos de sangue e as poças menores ao redor da sala; A evidência sugere uma luta, e a equipe espera que o assassino tenha deixado um pouco de sangue para trás também.


No momento em que Sara se inclina para tirar fotos do corpo da vítima, ela vê algo assustador: o olho mais próximo do piso está aberto e brilhando vermelho, e há linhas de sangue seco à direita de seu olho, nariz e boca. O homem estava doente. Ela alerta Greg, que imediatamente percebe o perigo que eles estão correndo. Sara chama o CDC, enquanto Greg olha em volta para o sangue que reveste o quarto. O patógeno pode estar no sangue, ou pior, no ar que eles estão respirando. Quando a ligação é atendida, Sara diz a pessoa do outro lado que eles estão lidando com uma possível febre hemorrágica. Há uma vítima conhecida - e dois CSIs que estão potencialmente expostos.


A casa torna-se um ramo de atividade enquanto o CDC chega para isolar a cena do crime e transportar Sara e Greg para a quarentena no hospital. O protocolo inclui o uso de luz UV e névoa de formaldeído para matar todos os organismos vivos na casa - Isso deve evitar novas infecções, mas irá também destruir as provas de sangue que eles precisam para pegar o assassino. Sara e Greg foram capazes de carregar suas fotos da cena do crime para a ''nuvem'' antes deles serem forçados a abandonar seus materiais, mas que pode ser tudo o que podem salvar. A equipe precisa trabalhar em conjunto para identificar a vítima, diagnosticar a sua doença e localizar o assassino antes que a doença se espalhe e contamine mais vítimas.''


Por fim, o portal avisa: ''Os detalhes da trama acima não foram confirmadas pela CBS, Alliance Atlantis ou Bruckheimer Films, e até o momento você deve tratar está informação como você faria com qualquer outro rumor. As informações acima vem de rascunhos do script inicial e os detalhes dos episódios estão sujeitos a alterações antes que os mesmos sejam exibidos.''


Fonte: CSI Files


Sinopse e data de exibição do segundo episódio

O segundo episódio da temporada vai ao ar no dia 5 de novembro. Intitulado ''Buzz Kill'' (como já havíamos postado), ''A equipe CSI investiga um assalto e tiroteio fatal em uma loja de maconha medicinal''.


Fotos das gravações de CSI


Outras fotos das gravações da décima quinta temporada foram liberadas e agora você vê todas elas:


















CSI: Cyber

Luke Perry se junta ao elenco recorrente de CSI: Cyber

O ator Luke Perry (Beverly Hills, 90210) participará de alguns episódios da primeira temporada do novo spin-off de CSI, CSI: Cyber. 

''De acordo com o  TV Line, Perry vai ser Nick Dalton, "um ex-agente do FBI que estava destinado a dirigir a unidade cibernética em Washington DC." No entanto, ele tinha um "assunto confidencial caindo" e acabou se tornando um "futurista" para o privado setor, em vez disso. Dalton tem um monte de segredos sobre a mulher que acaba de comandar a divisão de crimes cibernéticos, Avery Ryan (Patricia Arquette); devido à esta ligação, Dalton pode tornar-se uma presença recorrente na série.''

Fonte: CSI Files

Imagens dos bastidores de CSI: Cyber

Por fim, ficamos com as imagens das gravações da série:

















Boa semana e voltamos depois com mais informações, fotos e novidades! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates