CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

05/08/2014

Resumo da Semana #6: Várias Novidades em CSI e CSI: Cyber, Além de Fotos das Gravações!

Olá meu povo, aqui estamos para mais um  resumo da semana atrasado! Bom, como sabem, CSI é uma série assistida no mundo todo. Para manter isso e também para não deixar as coisas cansativas, vira e mexe temos um personagem novo, uma participação especial, um convidado... 

Pois bem, se depender da produção da série, isso vai continuar assim. Bella Thorne (Shake it Up) e Mark Valley (ER e até mesmo CSI na primeira temporada) farão participações na décima quinta temporada, sendo que Mark Valley terá um papel recorrente em alguns episódios:

Thorne será Hannah, uma popular estudante do ensino médio e ''apesar de ser um membro da National Honor Roll, presidente do clube francês, a voluntária de alfabetização do ano, e a capitã da equipe de natação, Hannah está escondendo alguns segredos. Ela vai se tornar o principal suspeito no assassinato de um colega em sua escola''.

Fonte: CSI Files

Já Valley, de acordo com a Entertainment Weekly, vai ser um ex-detetive que virou investigador particular. Seu parceiro irá desaparecer, e ele trabalha com a CSI Julie Finlay para encontrar a verdade. Como o EW relata, "enquanto a sua relação pode ser um pouco espinhosa, a atração entre eles [com Finlay] é inegável". O papel da Mark é recorrente, mas não há nenhuma informação ainda sobre quantos episódios seu personagem irá aparecer. Uma foto, postada no resumo da semana anterior mostra Mark nas gravações:

Fonte: CSI Files

Vamos continuar a falar sobre novidades, mas agora sobre CSI: Cyber: Peter MacNicol se juntou ao elenco da série e será Diretor Assistente Stavros Sifter. De acordo com o site Variety, é um ''informante do FBI'' que subiu rapidamente na hierarquia. No seu cargo atual, ele atua como um mediador entre a Divisão de Crimes Cibernéticos e outros departamentos do governo. 

Ele é descrito como um ''networker astuto e experiente; um sedutor com um toque de malícia. Indo até o seu status de "confidencial", Sifter sabe o que poucos sabem por trás das portas fechadas do Governo dos EUA. As redes sociais e dispositivos que usamos diariamente são a maneira do governo de monitorar seus cidadãos no mercado interno e no exterior - portanto, ele tem a tarefa impossível de controlar a amplificação do crime cibernético em uma época onde o mundo coletivo se comunica eletronicamente''.

Fonte: CSI Files

E agora algumas fotos dos sets de filmagem, divulgadas ao longo da semana:








Bom, por hoje é só. Até o próximo RDS! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates