CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

09/08/2014

RDS #7: Novidades em 'CSI: Cyber', fotos dos bastidores e spoilers sobre a Season Premiere de 'CSI'!

Aqui estou eu de novo! Como vocês sabem, toda semana, até o fim de setembro, temos aqui no blog um resumo da semana (RDS), trazendo as informações sobre CSI que foram divulgadas durante a semana.


Ver imagem no Twitter

Na nossa edição de hoje, temos de tudo um pouco: Desde o início das gravações de CSI: Cyber até as privilegiadas informações sobre a estreia da nova temporada de CSI, passando por fotos das gravações, novidades no elenco de CSI: Cyber e o nome do primeiro episódio dessa temporada. Ficou um pouco grandinho, mas vale muito a pena ler tudo! 

CSI: Cyber
Vamos começar hoje com CSI: Cyber. James Van Der Beek (recém saído de Friends with Better Lives, cancelada neste ano; Dawson’s Creek) foi contratado para trabalhar ao lado de Patricia Arquette, Charley Koontz e Peter MacNicol, já anunciados para o elenco regular da série.

De acordo com o TV Line, ele vai ser o agente do FBI Elijah Mundo, um especialista em campo de batalha forense recrutados pela Agente Especial Avery Ryan (Patricia Arquette). Mundo é um sábio quando se trata de armamento, veículos e bombas. Um viciado em ação auto-proclamado, Mundo, muitas vezes, se coloca em risco em busca de justiça permanente, enquanto Ryan vai nivelar seu comportamento obstinado com sua especialização em psicologia.

Veja abaixo dois tweets (um de James e outro de Charley Koontz, colega de elenco):


Tradução: ''Ei crianças, adivinhem? Papai tem um emprego!''

Tradução: ''Isso é incrível RT @MichaelAusiello: ''Novidade'': James Van Der Beek se junta a CSI: Cyber como um personagem regular @vanderjames'' 

Fonte: CSI Files

Outra novidade em CSI: Cyber é que a produção e o elenco da série começam a gravar dia 18 de Agosto. A informação foi confirmada em uma entrevista feita com Patricia Arquette e em um twitter de Charley Koontz, postado em 1 de agosto, em que ele diz que começam a gravar em duas semanas, um perto da data dita por Arquette:



Fonte: CSI Files

CSI
E agora vamos falar sobre as novidades de CSI. Tem de tudo um pouco: Fotos das gravações, título da Season Premiere revelado, sem contar com spoilers sobre o episódio e sobre a temporada.


ATENÇÃO: Alerta de Spoiler abaixo. Leia por sua própria conta e risco!

Primeiramente, vamos ao spoiler sobre ''onde paramos, aonde vamos'', postado pelo TV Guide:

''Onde paramos: A equipe trabalhou com um policial aposentado para resolver um assassinato em uma pequena cidade com semelhanças notáveis ​​a um crime de 25 atrás. E o show perdeu um membro veterano do elenco, com a saída de Paul Guilfoyle, depois que a filha problemática de Brass, Ellie tenta o suicídio, ele tomou uma decisão inesperada de se concentrar em seu relacionamento com ela.


O que vem a seguir: Enquanto a estréia irá explicar a saída de Jim Brass, CSI vai pular rapidamente em um caso de um serial killer que será explorado durante toda a temporada. Mark-Paul Gosselaar participa como um assassino no corredor da morte que D.B. Russell ajudou a condenar anos atrás, bem como seu irmão gêmeo idêntico, que pode ter continuado o trabalho de onde seu irmão deixou. "É um acólito? A pessoa na prisão encontrou um novo parceiro? Ou na pior das hipóteses, Russell colocou a pessoa errada na cadeia? "O produtor executivo Don McGill brinca. Em outro lugar, Finlay vai ter um novo interesse amoroso em Daniel Shaw (Mark Vale), e o vínculo estreito de Greg e Sara vai ser mais explorado. Mais: Procurem por outro episódio com uma noite de garotas fora!'' 
(provavelmente fazendo referência ao quinto episódio, intitulado ''Girls Gone Wilder'', que dever dar continuidade ao décimo episódio da temporada passada, ''Girls Gone Wild'')

Confira também outra pergunta respondida, sobre CSI:

Tem alguma novidade sobre a nova temporada de CSI? - Jessica


Como você já deve ter ouvido, Mark-Paul Gosselaar é um assassino em série do passado de Russell e Finlay. Como essa história se estenderá por toda a temporada, você pode esperar para obter alguns flashback's de Russell e Finlay dos dias em Seattle. "Escavará um monte de sentimentos - sobre o que aconteceu há cinco anos, onde estavam em seus relacionamentos há cinco anos", diz o produtor executivo Don McGill. "O relacionamento no passado informa a relação no presente." Poderia o novo interesse amoroso de Finlay ter alguma competição?

Fonte: CSI Files

Agora, mais spoilers, mas sobre o episódio de estreia da temporada:

De acordo com fontes de CSI Files, ''o episódio abre com um técnico esquadrão antibombas se movendo com cuidado em direção a um SUV em uma garagem. Há uma bomba embaixo do banco do motorista, e alguém está preso lá dentro, enquanto o temporizador de contagem regressiva está em 15 minutos. A pessoa no carro é Finn, e quem plantou a bomba está no telefone com Russell. A voz distorcida afirma que Russell sabe com quem ele está falando, e essa pessoa quer algo do CSI - se ele não colaborar, Finn vai morrer. Russell não tem opção fácil, e depois que o interlocutor desliga, ele observa ansiosamente enquanto outro técnico do esquadrão antibomba se aproxima do carro e tenta ajudar a desativar o cronômetro antes de ele chegar a zero.

De repente, o relógio muda. Agora há menos de um minuto até que a bomba exploda. O líder do esquadrão anti-bombas não tem escolha a não ser chamar seus homens de volta. Finn entende. Não há tempo suficiente para salvá-la e salvar-se. Russell está frenético quando vê a o esquadrão recuar, e o telefone toca novamente. A voz distorcida do outro lado diz que ele precisa tomar uma decisão. Se ele não concordar com o pedido do autor da chamada, a vida de Finn vai acabar em questão de segundos...

Voltando para três dias antes, Finn está na mesma SUV, mas ela não está sozinha. Ela está ''brincando'' (?) com Daniel Shaw no banco traseiro. Eles trabalharam juntos em Seattle, antes de Russell demitir Finn. Hoje em dia, o ex-detetive Shaw é um investigador particular. Finn quer saber a sua história, e ele quer saber a história de Finn e Russell. Quando Finn recebe uma mensagem de Russell, ela termina sua conversa - e seu interlúdio romântico - para ir pro trabalho.


Russell já está na horrível cena de crime, e ele parece incomodado quando Nick chega. O corpo foi recolhido, e toda a cena foi processada. Nick presume que o legista levou o corpo e os CSIs processaram a cena, mas Russell revela a verdade perturbadora: o assassino levou o corpo, marcou a respingos de sangue com cordas de trajetória, e colocou marcadores de evidência no chão. É uma visão familiar demais para Russell e Finn, que chega e imediatamente percebe o que eles estão vendo. Este é o MO (modus operandi) do assassino
Gig Harbor em Seattle, que tiravam os corpos de suas três últimas vítimas e processavam ​​suas próprias cenas de crime. Jared Briscoe confessou ter matado sete estudantes universitárias do sexo feminino, e ele está no corredor da morte. Ele acaba de perder seu recurso final, e sua execução está agendado para uma semana. CSIs estão lidando com um imitador, ou Russell colocou o homem errados atrás das grades?''

O episódio foi intitulado "The CSI Effect" (O efeito CSI, em português). CSI Files avisa ''que os detalhes da trama acima não foram confirmadas pela CBS, Alliance Atlantis ou Bruckheimer Films, e até o momento você deve tratar esta informação como você faria com qualquer outro rumor. As informações acima vem de rascunhos do script inicial e os detalhes dos episódios estão sujeitos a alterações antes que os episódios sejam transmitidos.''

''The CSI Effect'' vai ao ar domingo, dia 28 de Setembro nos EUA.

Fonte: CSI Files

E para encerrar mais esse RDS, vamos as fotos dos bastidores que foram divulgadas ao longo da semana:












Bem, tanta coisa né? Mas quem é fã de verdade não se importa. Que chegue logo dia 28 de Setembro. Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates